terça-feira, fevereiro 27, 2007

Monte da Caparica

Passei perto e como tinha meia hora para gastar...
Mas estava a ver que a coisa acabava mal. Que eu não pudesse entrar por ali a dentro a tirar fotografias como um japonês ainda comprendo, agora que eu não pudesse fotografar da via pública, do passeio, é que não. Ia-me passando. O quê, temos Salazar (resulta sempre).
O que vale é que os tipos da direcção foram mais razoáveis.
Moral da história: ainda não é desta que vocês me vão ver na televisão. Arquitecto, jovem arquitecto (já me esquecia que sou recém licenciado...), barricado na Universidade do Monte da Caparica...





8 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

fui lá no verão. tenho mais fotos. posso facultar.

10:52 da manhã  
Blogger Marta said...

Pois, também fui com o "patrão"! Mas também fomos abordados por um segurança, que perguntou o que estávamos lá a fazer. De qualquer forma conseguimos mais...

Onde se meteu a padeira de Aljubarrota? Desistiu!? Ou foi ler a bíblia? Essa é que devia fazer um blogue.

12:34 da tarde  
Blogger AM said...

Obrigado aos dois
Também tirei mais umas
Postem... ou por mail... como quiserem... o que quiserem
O "porreiro" era ter tempo e paciência, para escrever algumas observações sobre o(s) edifício(s)e trocar-mos mais uns comentários

7:40 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Eu e a minha Pentax K10 (peneiras...) vamos lá passar no próximo fim de semana.

Depois "amando" notícias.

Um abraço

10:38 da tarde  
Blogger AM said...

excelente formiga

só não sei se no fim-de-semana te "safas"

cuidado com os seguranças! :)

10:43 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Não é nada que um "tri-pézio" e uma "tele-subjectiva" não tentem resolver...

10:46 da tarde  
Blogger João Amaro Correia said...

isso já é do domínio da espionagem industrial.

11:37 da manhã  
Blogger Unknown said...

michael kors outlet
cheap wedding dresses
michael kors canada
swarovski jewelry
cyber monday 2015
tods shoes
michael kors handbags
cheap jordan shoes
longchamp outlet
ralph lauren outlet
ralph lauren outlet
hermes birkin bag
ugg boots clearance,ugg australia,uggs on sale,ugg slippers,uggs boots,uggs outlet,ugg boots,ugg,uggs
kobe bryants shoes
black friday deals
christian louboutin shoes
hermes outlet
lebron shoes
ugg boots uk
1216minko

1:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home