quarta-feira, novembro 08, 2006

Os Melhores Discos de 2006 ("Uncut")

Mais inevitáveis do que as decorações Natalícias... as listas com os melhores discos do ano que se apressa a passar.
Leia-se a lista da Uncut (via sound+vision)
Uma "simpatia"... com os CSS, à frente da fraude...
Dos 50, tenho poucos (quase nenhum...), e quanto ao meu disco favorito de 2006... nem vê-lo...
A "revelação", fica para mais tarde...
Palpites (palpitações) e adivinhas...
... este blog (fiel leitor...) tem caixa de comentários.

4 Comments:

Blogger FM said...

Qual fraude? Não percebi... Quanto à lista do Nuno Galopim não conheço a grande maioria mas ainda consigo ter uns quantos na minha colecção.

12:21 da manhã  
Blogger AM said...

eu sei que não vão gostar... é o Beck, pá, aquele gaijo está para lá de sobrevalorizado...

1:09 da manhã  
Blogger Sardanisca said...

Falta a Corinne Bailey Rae...

8:05 da manhã  
Blogger AM said...

olá sardanisca
não sei, ou não estou a ver quem seja a Corinne, mas vou investigar
obrigado pela dica

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home