sábado, maio 27, 2006

Loiras e Morenas

Olá lpscampos

Eu concordo com o que tu dizes, mas olha que em certas "encomendas", em certas "condições" do exercício da profissão (a pequena moradia, para o cliente privado "tipo", o "típico" cliente "pequeno-burguês, ou o - infelizmente - igualmente "típico", representante do Povo...) a existência, ou não, do "telhado", não será uma questão assim tão insignificante...
Só é uma "opção que advém da estratégia, intenção ou propósito conceptual da proposta"... no "Mundo-Ideal" das ideias "puras".
"Planas" ou "inclinadas", contemporâneas, ou (como se fosse possível), "não contemporâneas", concordo (também), que não existe qualquer relação de causa-efeito (entre uma coisa e a outra); e muito menos, qualquer necessidade de "optar" (no inicio, no meio ou no fim, da “carreira”) entre a Loira e a Morena, quando, podemos, para melhor proveito, ficar com as duas.
:)

4 Comments:

Blogger Barba Rija said...

....mas uma de cada vez por favor, ou então veja-se bem a composição, porque há praí tanta mistura esquisita, que valha-nos deus ;)

12:46 da manhã  
Blogger Pedro BC said...

Ver premio Secil de arquitecrua 2004(?): casa nos Açores do Pedro Mauricio Borges. É a loira, a morena e algo mais. Talvez uma feliz "menage a trois"?

1:28 da tarde  
Blogger AM said...

barba rija, a casa dos açores, que o pedro bc, e muito bem, refere, têm "telhado" com "uma água".
também achas que é "irónica"?
nem sequer gosto especialmente, mas acho que é obra "meritória", e tu?

4:56 da tarde  
Blogger Barba Rija said...

é das minhas favoritas também, mas só lhe conheço imagens.

4:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home