terça-feira, março 07, 2006

A Identificação das Fontes

Este blog é um bom blog.
Não há necessidade de copiar as postas sem identificar (linkar) a proveniência.
A ética é uma coisa muito bonita, tal e qual a língua Portuguesa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro am,

Obrigado pelo elogio e pela referencia, mas a acusacao e injustificada e por ser injusta, quase ofensiva. Este cartoon foi-me enviado por email e uma busca (assumidamente rapida) no google nao me permitiu encontrar nehuma referencia que pudesse indicar. Tal facto nao me pareceu particularmente grave, nao so por ser obvia a autoria, como por nao me parecer que ao coloca-lo no blog, pudesse dai retirar qualquer credito (se e que tal e possivel).

Acusar de falta de etica (mesmo que bloguista) sem ao menos procurar apurar a veracidade do que se afirma, diz mais sobre quem acusa (e que ainda por cima se intitula de leal…) do que qualquer outra coisa.

Suponho que a lealdade com que afirma muitas vezes discordar e polemizar com os conteudos do blog implicaria no minimo um pedido de desculpas pela falta de etica, mau gosto e (des)proposito do seu comentario.

Depois, e voltando ao que interessa, a proposito de outro comentario seu mais abaixo, pergunto-lhe: que forma tem uma casa em forma de casa?

bgl

nota: a falta de acentuacao deve-se a razoes logisticas…

7:49 da tarde  
Blogger AM said...

Venho por este meio apresentar o meu pedido público de desculpas ao bgl e restantes colegas do postHABITAT, não pela falta de gosto dos meus (des)propósitos - tarefa que não está ao meu alcance - mas pela "presunção da culpa" com que analisei a infeliz coincidência da "publicação" das "postas" nos dois blogues, e com que injusta e erradamente julguei o comportamento de pessoas que não tenho qualquer motivo para considerar menos que irrepreensível.
Se não considerarem esta reparação como suficiente, agradeço que o manifestem, de modo a encontrar outra solução que considerem satisfatória.

Quanto às questões de arquitectura, que são as que menos interessam, e quanto à pergunta sobre como seria "uma casa em forma de casa", não me resta senão reafirmar a completa irrelevância dos meus despropósitos, que não mereceram - e certamente bem - da vossa parte qualquer reacção, à altura da sua "publicação", e confessar as limitações intelectuais, com que expresso as minhas perplexidades.

10:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home