segunda-feira, janeiro 30, 2006

Órgão Máximo

Olá PCS,

Calculo, que seja um preço que tenha de pagar pelo meu "apoio" à candidatura de Manuel Alegre... Realmente seria menos hipócrita permanecer no parlamento e tratar da sua vidinha (pois ninguém imagina que ele(s) esteja(m) lá para trabalhar, para o "nosso" bem comum, pois não?), do que ter posto baixa médica para (ao que me dizes) reunir com os compadres...
Hipócritas, são os que preferem as "aparências" da legalidade e/ou da ética, e o teu comentário quase que resvala para essa situação!
Permite-me que te recorde... mas lembras-te de eu ter falado (escrito) em "candidatura imperfeita"? Pois bem. Era por estas e por outras. Ou não vais pensar que eu ainda vou em cantigas ou em poemas. Nem que viessem acompanhados ao piano...
Posso mesmo confessar, agora que é totalmente irrelevante, que se o homem têm passado à segunda volta, eu nem sei o que faria (entendam como quiserem...)
Para mim nunca se pós a questão do sono descansado com Cavaco em Belém, e se queres saber, aqui, entre nós, que ninguém nos lê, cheguei a pensar em votar no Sr. Prof. (contra Só-ares) antes da saída (pela esquerda) que o Sr. Alegre ofereceu...
Afinal as diferenças de pensamento ou de acção entre toda esta gente do Bloco central, são tão poucas... ao contrário do que pensam (ou desejam) muitos dos que querem "endeusar" um vulgar "Sr. Silva". Ao contrário de muitos outros, fico até muito satisfeito, por estar representado no "órgão máximo", por uma pessoa (vulgar) como eu.
As "razões" do meu voto, já as descrevi, e não volto a repetir. Votei está votado! Perdi? Bem, a verdade é que não votei no candidato que "apurou" mais boletins, mas penso que todos os que votaram em Alegre ganharam alguma coisa... o mesmo não se poderá dizer (daqui a algum -pouco - tempo) dos que votaram com o vencedor!
E de qualquer maneira, eu, como dizem os outros, "sou do contra"... mas isso já tu sabes.