quarta-feira, dezembro 07, 2005

Existência Mínima 2













4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é se eu hoje estou a comentar é porque estou... exacto! a trabalhar! Bem o que eu quero dizer é que não nos podemos deixar fascinar pelo pequenino, pelo girinho, a propósito ele também existem as roullotes. O programa faz a arquitectura, sim mas não só.
Senão é como aqueles bichinhos, cães ou gatos que enquanto são muito pequeninos, são muito queridos.
A cabana do Corbusier por exemplo, é claro que ele fez o melhor que sabia, mas foi uma resposta concreta a um problema concreto não foi só porque assim pequenino era mais arquitectura, tipo sumo concentrado. Minimal? não filho, antes pelo contrário!

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá pá,
eu achei que estas postas eram uma gracinha, porque mais do que fascinio, é de um autentico fetiche que se trata :)
a cabana do corbu, está bem lembrada
sabes que vai por aí uma discussão na blogosfera, sobre a "obrigatoriedade" moral do pessoal "laico" trabalhar nos feriados religiosos...
de resto, e como sabes, maximalista, sempre!
um abraço

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

mas eu não sou laico..., nestas alturas até posso mostrar o certificado da 1ª comunhão, eh, eh, eh...

5:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oh, the irony of it all...

8:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home