quarta-feira, julho 18, 2012

obrigado, Antena 2

14 Comments:

Blogger alma said...

Ouvir os mastros dos barcos ao final da tarde :)
tem o mesmo efeito :)

haja alegria :)

12:28 da tarde  
Anonymous Skyzo said...

Viva AM
Como tem passado?
Tentei encontrar o seu endereço ou outro contacto na net, pois estive aí no Alentejo e gostaria de ter estado consigo,para visitar com o privilégio da sua companhia algumas das suas obras. O AM sempre se mostrou disponível para isso, não me parece pois nada de extraordinário. Não foi possível.
Penso voltar aí no fim desta semana, princípio da próxima, à Sines, para o festival Músicas do Mundo.
Qual é a melhor maneira de entrarmos em contacto, se tiver disponibilidade?
Vê alguma?Acho que vou ter uma agradável surpresa.
Há já algum tempo que não vinha ao blog. Há muita coisa a merecer a atenção. Assim que poder fá-lo-ei.
Um abraço
Skyzo

5:22 da tarde  
Blogger AM said...

olá S.
desculpe a demora
ontem à noite estive, precisamente, na abertura do FMM
(a Otis Taylor Band foi do c******)
para contactos pode optar pelo mail arqantmac"arroba"sapo.pt ou pelo telefone do "serviço" (nas horas normais de expediente - embora para aí o mais certo seja eu estar por "fora"...)
durante a próxima semana estou, "vou andar", por "lá"
tirando a quarta de manhã (em que estou mais "condicionado") devo estar "disponível"
as obras, algumas delas pelo menos, é que não (sei)
mas sobre isso teremos tempo para falar...

alma

sua maestrina :)))

10:48 da tarde  
Anonymous Skyzo said...

Olá Alma
Muitas vezes conjuguei Alma com AM mas nunca fui tão dissonante (S!).
Contudo o que mais me surpreende é o teu dom da ubiquidade: estar no Alentejo e em Lisboa ao mesmo tempo é obra, mesmo para uma funcionária pública( ao menos fico com uma ideia aproximada da tua idade, já é qualquer coisa).
Com esta surpresa (boa caramba!!!) e outras coisas, estive todo o dia perdido. Mas acabou por ser uma boa tarde. Tomei boas resoluções que me trouxeram à Terra e me vão permitir respirar. Penso eu de que...
O jogo homo é um jogo que eu não jogo. Por isso peço-te que esclareças sem qualquer margem para dúvidas se és "condicionado" ou "condicionada". Caso não o faças, esta é provavelmente a penúltima posta que aqui escrevo.
A minha ida ao Alentejo está dependente de uma resposta que terei amanhã ou depois.Neste momento só consigo pensar num encontro que me causaria mais expectativa. Seria com o meu mestre Rossi, que me ensinou a acreditar que até o labirinto tem uma ordem.
Por agora é tudo. Vou ler o The economist
Temporáriamente teu
Jorge
arquitecto
p.s. obrigado por confiares o email. Para os serviços não telefono. " A Alma não se encontra aqui, dir-me-iam certamente".

in memoriam AM

http://www.flickr.com/photos/angeloplessas/6999448293/

9:56 da tarde  
Blogger AM said...

eh eh :)))
ODP, como as almas (querubins e demais anjos), é um blogue sem :)
ODP aprendeu, com o seu (o meu) Mestre que a ordem existe e é tanto melhor quanto mais goza com a faculdade da dificuldade :)
o mail não é segredo :) anda por aí :) como o outro :)))
boa leitura :)
nada para um arquitecto como ler sobre economia :)
a arquitectura (temos testemunhas) é o dinheiro
já lá (o) dizia o Manel...

10:13 da tarde  
Blogger alma said...

Skyzo :)

Desculpa intrometer-me mas penso que há aqui um equivoco :)
O Am com a sua escrita espiralada e diabólica leva-nos por vezes a grandes erros de interpretação...

o AM estava a responder aos dois no mesmo post.

Sou uma alma simples :)
não tenho a complexidade e contradição do AM :)))

fiquei sensibilizada pela tua generosa e dissonante leitura :)

Podemos combinar um encontro entre os 3 e podemos rir disto tudo.

Obrigada pela foto :)
o teatrino está para o Rossi :) como a mensagem está para o Fernando Pessoa :)

1:09 da manhã  
Anonymous skyzo said...

Mi aguardem...

http://www.youtube.com/watch?v=cRk4VweWmOs

10:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Quando se encontrarem o(a)s 3 posso participar? Só a ver.


JFragoso

12:37 da tarde  
Blogger AM said...

Alma

o AM é um santo :)
navegar é preciso! :)

Skyzo

mt obg

JFragoso

no way :)
ODP é um blogue familiar :)
não é nenhum tema do Prince dos anos 80 :)

8:51 da tarde  
Blogger alma said...

AM,
Se fosse um santo :)
alinhava num encontro com os seus estimados comentadores :)
ou tem medo de acabar em mártir :)))

10:45 da tarde  
Blogger AM said...

claro que alinho :)
assim alinhem também os nossos estimados comentadores :)
está esquecida do grande jantar dos tímidos? :)
e continuo à espera da marcação para as visitas às obras...
não foi por aí que começámos?

11:15 da tarde  
Anonymous Skyzo said...

Bom dia Alma/AM

Os próximos dias ainda estão um bocado indefinidos. Mas se disserem onde era mais conveniente encontrarmo-nos(Lisboa, Grândola, à meio caminho ou outro lado qualquer), já ajudava.Se queremos visitar as obras, o melhor talvez seja Grândola

JFragoso:

Exactamente, no way. Já ninguém tem a espontaneidade dos anos 80

8:28 da manhã  
Blogger AM said...

S

GRD :)
penso que a Alma alinha :)))

Alma

alegria no martírio:

http://www.youtube.com/watch?v=WoaktW-Lu38

:)))

Poeta de Cara Oca

miolos fingidos é contigo :)))

(a espontaneidade é assim tipo uma cena que ataca depois dos 80's...)

6:49 da tarde  
Blogger mmjiaxin said...

tiffany and co
fitflop shoes
tiffany and co usa
michael kors outlet
ralph lauren polo shirts
cheap oakley sunglasses
nike dunks shoes
michael kors outlet online
fitflops clearance
oakley vault
nfl jerseys
cheap air jordan
cheap jerseys from china
michael kors outlet
air huarache shoes
michael kors outlet
kobe zoom
cheap authentic jordans
kobe shoes
cheap michael kors purses
gg

2:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home