domingo, maio 27, 2012

00's

o VH1 (domingo à tarde...) está a passar um curioso "especial" sobre a "evolução" dos Coldplay
especial tanto mais curioso porque se existe uma banda que nunca "evoluiu" nem nunca evoluirá, nem de qualquer espécie de "evolução" faz "questão", essa banda é:
existem bifes desconfortáveis nos próprios nervos, músicos (foi os que se me vieram agora à a-lembrança...) músicos como o Brian Eno, o Lawrence Hayward, o Paul Webb...
e existem bifes de picadinho lombo fingido: são os que gravam vídeos com fitinhas coloridas e outras fraldas enroladas, nos nós dos dedos

5 Comments:

Blogger alma said...

Cheira-me a uma snobeira intelectual :))
alternativas há muitas :)
lombos fingidos quando levam trufas são muito comestiveis para o meu ouvido :)))

10:29 da tarde  
Blogger AM said...

agora, felizmente, que já sei o que é um snob... :)))

10:37 da tarde  
Blogger AM said...

alguns lombos fingidos são completamente arrebentáveis :)))

10:38 da tarde  
Blogger pedro b said...

a evolução dos coldplay é realmente anedótico. se há banda que nunca me convenceu foi a do senhor chris martin. deixou-me, desde o primeiro single com um sorriso "yellow"...

10:31 da tarde  
Blogger AM said...

evol lotion :)
pode ter sido engano :)

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home