quinta-feira, janeiro 19, 2012

opções de mensagens

11:30

NM - a profissão é essencialmente liberal
AM - olhe que não (olhe que não). Schinkel, por exemplo, foi funcionário público
NM - esse não sei quem é

15:15

telefonei a avisar estar a fazer todos os possíveis para evitar salpicos do reboco da empena sobre a campa

(isto não ensinam eles em Bartlett)

17:45

da mesma maneira que a "eliminação" (real ou figurada) de alguns como (lá está...) Duiker reforçou a posição da "ortodoxia" também a minha "eliminação" (real ou figurada) reforça (ria), legitima (ria), outras (mais agachadas...) "posições"...
seria, em qualquer dos casos (real ou figurativamente...), um descanso
nestes pensamentos liguei o rádio
Bach - co-incidência - de todos os "concertos"...
estacionei frente ao poente (outro blogue - poupem-me - "sensível"...) e deixei-me ouvir

4 Comments:

Blogger alma said...

http://www.youtube.com/watch?v=9sjXfkSDciI

6:52 da tarde  
Blogger AM said...

não sei contar qual foi mas sei que não foi essa :)

8:29 da tarde  
Blogger alma said...

eu também sei que não foi esta :)
variações é comigo :)))

deve ter sido uma BMW* de alta cilindrada tocada pelo Leonhardt

* as iniciais como é óbvio são brincadeira (más influências)

8:34 da tarde  
Blogger AM said...

enfim... :)))

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home