domingo, novembro 20, 2011

ODP international

enquanto o governo não nacionalizar os pre-juízos deste blogue, não (bor) rifar os seus (poucos) "activos" no mercado nem controlar (blogosfera - essa porca) o "conteúdo" (cof. cof.) e a "produção" da sua (des) informação, permitam (modesto...) que chame a vossa atenção (que desvie a vossa des-atenção) para a leitura (porque hoje ainda é domingo...) para a leitura do comentário de (do, da) "ie" a esta minha posta...
o ODP está para a blogosfera de arquitectura como o Pedrito (de Portugal) para o toureio?
apenas com menos lesões na v'rilha

2 Comments:

Blogger alma said...

Basta de pré-juízos :)
prefiro as suas pré-tensões :)))

Anyway :)
Os catalães estão para Espanha
como o Brasileiros estão para mim
...

1:22 da manhã  
Blogger AM said...

como eu a compreendo minha cara amiga, como eu a compreendo... :)

7:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home