quinta-feira, novembro 10, 2011

laika (dis-laika)

o que é que o c*** da igreja C. tem a ver (na "condição", na "condição"!!!...) com a (eventual) supressão de feriados civis!!!???
que merda é esta (dois destes, dois daqueles - parece que estão a escolher gomas na casa dos doces...) que merda é esta da "proporcionalidade"!!!???
vão cortar a...

2 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

Todos os homens que vivem na ignorância de Deus são verdadeiramente insensatos, porque, pelos bens visíveis, não foram capazes de conhecer Aquele que é, nem reconheceram o Artífice, pela consideração das suas obras. Mas foi o fogo, o vento, o ar ligeiro, o ciclo dos astros, a água impetuosa ou os luzeiros do céu que eles tomaram como deuses e senhores do mundo. Se, fascinados pela beleza das coisas, as tomaram por deuses, reconheçam quanto é mais excelente o seu Senhor, pois foi o Autor da beleza que as criou. Se o que os impressionou foi a sua força e energia, compreendam quanto é mais poderoso Aquele que as fez. Porque a grandeza e a beleza das criaturas, conduzem, por analogia, à contemplação do seu Autor. Contudo, esses homens incorrem apenas em ligeira censura, porque talvez se extraviem, buscando a Deus e desejando encontrá-l’O: ocupados na investigação das suas obras, deixam-se seduzir pelas aparências, pois são belas as coisas que vêem. Mas nem esses têm desculpa: se conseguiram obter tanta ciência que podem examinar o mundo, como não encontraram mais depressa o Senhor do mundo?
Palavra do Senhor


LEITURA I (anos ímpares) Sab 13, 1-9

http://www.portal.ecclesia.pt/ecclesiaout/liturgia/liturgia_site/lit_dia/fer_imp/ld_fer_imp_ver.asp?cod_fer_imp=192

abraço,
j

12:32 da manhã  
Blogger AM said...

(a posta) não é, como é evidente, sobre a Palavra do Senhor mas sobre as palavras de certos senhores para quem a separação entre o estado e a igreja continua a ser coisa estranha e esquisita...

no resto, o mesmo abraço :)

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home