domingo, julho 10, 2011

precisão sobre o Rossi, o Mies e o "ferro fingido"

8 Comments:

Anonymous Skyzofriend said...

Caro AM

Assim está compreendido. É que eu já estava a pensar que se tratava de uma nova liga metálica que desconhecia.

Acusei o toque da arquitectura da fita métrica. Não , não é da fita métrica. É da geometria: proporção áurea, rectângulo de ouro e sobretudo a geometria da circunferência. Mas parei para pensar (pode alguém ser quem não é) e estou disposto a conceder-lhe que depois de tudo isso é preciso um golpe de asa, senão temos um nado-morto.

Conhece com certeza a história de Adam Smith, a quem um cavalheiro acusou de inconsistência nas opiniões, ao que ele respondeu:-Quando os factos mudam, eu mudo de opinião. Como faz o Sr.?

Tenha uma boa semana

8:29 da manhã  
Blogger AM said...

S.

lamento, apesar de toda a minha boa vontade e interesse em aprender, não ser suficientemente culto para entender este seu comentário
uma boa semana também para si (1350 desenhos nunca mataram niguém)

12:08 da tarde  
Anonymous Skyzofriend said...

Por engano este comentário apareceu na posta errada

Caro AM

Como Vc. é um homem de subentendidos e eu um homem de relacionar as coisas mais díspares, pensei que quando numa posta se referiu a arquitectura da fita métrica se referia à pergunta que lhe fiz sobre o seu envidraçado de Grândola. Enganei-me.Fica aqui a precisão

Lamento que a exposição do MV o tenha desiludido. Vou escrever à direcção do museu para que substitua os sofás "sem encosto" por cadeiras ergonómicas.

Para A Alma:

Espero que goste de blues

http://www.youtube.com/watch?v=cFN9lebEvF0

3:24 da tarde  
Blogger AM said...

por engano, repito:

a 5 euros a entrada (a-mais o gasóleo e as portagens e...) já lá não devo voltar, mas pode ser que a "troca" venha a servir a alguém

bem haja por isso

3:31 da tarde  
Blogger alma said...

Skyzo,
eh eh eh
Muito bem linkado o Adam Smith :)

AM,
Falsos todos fazem :)
Que nome dá aos excessos no Venturi :)

11:52 da tarde  
Blogger AM said...

skyzo

está aqui uma senhora com uma pergunta para si

1:24 da manhã  
Anonymous Skyzofriend said...

Senhoras e Senhores:

Estou a trabalhar arduamente para responder a todas as perguntas com o meu comentário sobre Il Palazzo. Espero poder fazê-lo este fim de semana. Estou a trabalhar para isso

9:15 da manhã  
Blogger AM said...

S.

veja lá se o coment chega antes da bancarrota que eu depois tenho uma agenda (formal) paralela muito okupada

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home