terça-feira, maio 17, 2011

sim, eu ainda comento

6 Comments:

Blogger alma said...

Google* o melhor amigo do Homem
LOL
os homens da luta comparados ao Siza
LOL


*Se não fosse o google nunca teria aqui tinha vindo dar ao ODP

8:15 da tarde  
Blogger AM said...

essa raça (são cães, certo) não conheço... :)))

8:24 da tarde  
Blogger alma said...

Admiro-me que não tenha comentado o pre pro lá no fantastic

9:17 da manhã  
Blogger AM said...

sou dos poucos que por lá comenta :)
tenho receio que o homem pense (e com razão) :) que eu sou doido :)
um "perseguidor" ou assim :)
e sabe que o meu inglês té-nico não ajuda :)

7:47 da tarde  
Blogger alma said...

eh eh eh
não tenha pruridos pode sempre usar o meu nick LOL
avance
mais vale parecer do que ser:)

9:50 da tarde  
Blogger AM said...

os nicks não enganam os bons leitores :)
são estilos :)
inconfundíveis :)

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home