sábado, abril 30, 2011

volto já...























Etiquetas:

7 Comments:

Blogger alma said...

eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh
com que então :)
"que se lixe o apanhado e o ramalhete" - AM

Não resistiu (A única maneira de nos livrarmos da tentação é ceder-lhe.-O.W.)

12:47 da manhã  
Blogger AM said...

não ralhe :) sou um fraco de um trocas tintas :)
a outra, o resto, para breve... :)

1:08 da manhã  
Blogger AM said...

esta é só sobre os primeiros (quase) 14 anos... :)

1:10 da manhã  
Anonymous filipe said...

am
fiquei muito contente por estes posts esclarecedores do seu projecto e gostaria de lhe dar os parabéns pelo trabalho.
no entanto, fiquei surpreendido com os seus desenhos do estudo prévio. fiquei com a dúvida: entregou assim na câmara ou foi só para discutir com os responsáveis da obra?

11:59 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg, filipe
esses desenhos que levaram o nome de "estudo prévio" serviram apenas para apresentar e discutir um conjunto de propostas com os decisores políticos (mais para ver o que era possível realizar naquele conjunto de espaços)
para mim aqueles desenhos sempre serviram como ponto de partida para tudo o que veio a ser desenvolvido posteriormente e também para o que veio a ser construído (ou não...)
são, foram, uma espécie de contracto de boa-fé entre as partes (arquitecto e dono-da-obra) se quiseres

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Considero um crime ter fechado as escadas exteriores com aquela horrivel marquise de alumínio. Basta ver como era antes. Mas se agradou aos "decisores" politicos adiante... que estamos conversados em matéria de arquitectura.
D. Grade

12:37 da tarde  
Blogger AM said...

"um crime" (diz "ele"...)
curiosa (muito curiosa...) a escolha da(s) palavra(s)...
quanto ao resto fiquei meio na dúvida... agradar ao dono de obra (democraticamente eleito...) não é, não será, "importante"... (que disparate... toda a gente sabe que o "povo" é nada e que o "importante" é agradar aos ordenados da crítica...)
podia ficar para aqui a falar coisas "bonitas" (e algumas um pouco mais "feias"...) sobre a marquise mas o coment não o merece
agrada-me (honra-me, muito) o seu desagrado

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home