quarta-feira, janeiro 19, 2011

coração

12 Comments:

Blogger alma said...

Faz o meu género LOL

10:34 da tarde  
Blogger AM said...

pode sempre "tirar" ideias LOL

6:51 da tarde  
Blogger AM said...

são amores antigos, das bordas da estrada :) (que não da "rua de estrada") :)
entre as (também) seis candidatas :) tenho alguma dificuldade em escolher a minha favorita (a rainha do alcatrão) :)))
a primeira é como que um projecto do Rietveld dos anos 50 atachado, parcialmente ocupado, por um bar tipo Manuel "frágil" Reis :)))
a branca é digna de um trio de japonis circa Azeitão... :))) e a penúltima podia ser um estudio suíço dos H&dM em basileia... :)))
tudo arquitecturas muito rodadas... :)))

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que maravilha...
É a prova de que nem sempre os
uuu OBDS OOO*
(*os pequeninos obedecem ós grandes)
Razão tem o grande Herzog quando afirma que Portugal é um dos expoentes da arquitectura contemporânea. Por isso é que não fui á conferência. Basta-me olhar à volta e concordar com o Didier Faustino quando apela a que "NÃO CONFIEM NOS ARQUITECTOS" (Nos grandes, digo eu...)

João Fragoso

12:02 da tarde  
Blogger AM said...

caro João Fragoso
sem deslumbramentos :)
são apenas umas boas amigas do ODP que estão paradas ("eu que me comovo"...) à beira da estrada
uma posição, uma localização, com tudo a ver com a arquitectura
e com os arquitectos
das custosas conferências da capital nada sei
as minha amigas deixam-se fotografar à borla
e dizem menos disparates

7:37 da tarde  
Blogger alma said...

:)
ouvi dizer:
que o amigo Souto :)
Apresentou o Herzog e saiu
na verdade não posso garantir que não o tenha esperado lá fora ...

o discurso da estrela foi o desenrolar do portofólio blablabla :)
3 conceitos
fragmentção
sobreposição
etc. e tal

8:16 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg, alma
sempre em cima do acontecimento :)))
adoro arquitectura com cobertura de "conceitos"
e de bolos :)))
e de gelados :)))

8:21 da tarde  
Blogger AM said...

a Inês Vieira da Silva e o Miguel Vieira estavam lá!? :)))

8:35 da tarde  
Blogger alma said...

LOL
não sei quem são :)

AM,
não preciso de ir :) para saber o que se passa :))))))

8:44 da tarde  
Blogger AM said...

são os SAMI :)))
veja aqui:
http://www.sami-arquitectos.com/projects/show/25?img=6
ou aqui:
http://odesproposito.blogspot.com/search?q=sami
ou aqui:
http://odesproposito.blogspot.com/2006/07/as-orbitas-vulcnicas-ou-oxigenao-dos.html
:)))
temos de (quase) tudo :) como na farmácia :)))

9:04 da tarde  
Anonymous Miguel C said...

umas pérolas.
cheias de intensidade.
obrigado odp

1:52 da manhã  
Blogger AM said...

obg eu, Miguel C

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home