Os miúdos proletários e periféricos que ensandecem de tanto bajular estas estrelas em ascensão deviam ler bem nas entrelinhas da entrevista: Cá no burgo só se safa quem tem pedigree - nome sonante, tios influentes, teias de interesses, uns livros para citar, uma certa tendência para a esquerda... e os putos a recibo verde. Fica tudo em casa, é sempre a subir, e a arquitectura é apenas um pretexto.
caro anónimo das 2:07 é a "endogamia" (e a ego mania) da classe... até pagaram um estudo (tipo ISCTE - a um tipo do iscte...) para chegar a tão brilhantes conclusões os manos não são starquitectos (agora diz-se "valores emergentes"...) são "valores seguros"... deviam cotá-los em bolsa...
7 Comments:
Ó !!!!
ó Tio (Gonçalo) :)
Os miúdos proletários e periféricos que ensandecem de tanto bajular estas estrelas em ascensão deviam ler bem nas entrelinhas da entrevista: Cá no burgo só se safa quem tem pedigree - nome sonante, tios influentes, teias de interesses, uns livros para citar, uma certa tendência para a esquerda... e os putos a recibo verde.
Fica tudo em casa, é sempre a subir, e a arquitectura é apenas um pretexto.
Oh da guarda...
caro anónimo das 2:07
é a "endogamia" (e a ego mania) da classe...
até pagaram um estudo (tipo ISCTE - a um tipo do iscte...) para chegar a tão brilhantes conclusões
os manos não são starquitectos (agora diz-se "valores emergentes"...) são "valores seguros"...
deviam cotá-los em bolsa...
Só me ocorre dizer:
VÃO À MERDA.
João Fragoso
ó corre
bem
Enviar um comentário
<< Home