quarta-feira, agosto 11, 2010

arquipausa

... até podia tentar uma posta, assim a modos que mal a-comparada, entre o volume dos auditórios da faculdade de matemática do Gio Ponti e o volume dos auditórios da universidade de tecnologia do Alvar Aalto, quem sabe mesmo des-a-riscar (me) a uma posta mais ambiciosa sobre auditórios (em "cunha") em geral... mas o que me está mesmo agora aqui a mais a preocupar é que não consigo (é a primeira vez que isto me acontece...) não consigo a-relembrar (me) do autor (nem da obra, nem do livro?...) de uma maqueta (?) que me está prá aqui a sobrevoar...

2 Comments:

Blogger alma said...

AVANCE ... :)))

1:30 da tarde  
Blogger AM said...

tenho que ir folhear as prateleiras (tenho uma desconfiança...) mas deixe lá primeiro, chegar mais um livro... :)

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home