terça-feira, abril 13, 2010

aos papeis

o tempo mudou (está de cortar os pulsos...) e trocou-me as voltas... "mais postas sobre losangos", dos locais, dos portugueses, em field trip(a) digestiva (do almoço) terão que ficar (ou, de todo - mas que falta de agenda bloguística...) para mais tarde...
ficam os (rally) papers (nojentos) reais ou virtuais
o NYT traz um artigo de truz sobre os SANAA ainda em... porvir (or not...)
vai uma aposta em como daqui a mais 80 anos (quem cá estiver que a pague...), em como daqui a mais 80 anos serão menos o que se irão dedicar ao estudo da "ouvre" da dupla nipónica (Sanaa, who?) que os que irão continuar a admirar o edifício Art Deco (que o autor do artigo nem sequer achou por bem "identificar"...) de Henry Sauvage?
no Architectural Record um artigo, que eu ainda não li e que por isso mesmo recomendo sem problemas de consciência, sobre a intervenção em três obras de Breuer (ajoelhar) Neutra (rezar) e Schindler (___)
sobra o J (ponto) A (mas o meu oftalmologista não quer que eu dê cabo da vista a esmiuçar o corte longitudinal pela das 11 mil delas...) e sobra a inveja por o MGD já ter lido o livro do (fidalgo - puf!) homónimo (mas depois logo tas conto...) que eu também quero ler...
agora, apenas e só por mesquinha e vingativa vingança, vou rever os meus velhos (tremer) slides com as outras vistas da volumetria (que bela, vista de baixo, ou de longe... de nascente...) da fidalguia obra-prima...

2 Comments:

Blogger alma said...

Gostei do editorial do MGD :)

8:25 da tarde  
Blogger AM said...

auto-censurei uma resposta extremamente engraçada :)

9:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home