terça-feira, abril 20, 2010

Aleksei (eu)

... e se eu (agora) vos contasse que tenho vai para uns tempos (largos...) um problema para resolver que é em tudo o mesmo problema que o desenhador (no sentido, sempre, nobre do termo), que o desenhador da guarda da escada e do corrimão do Narkomzem (Aleksei, Alexey, Shchusev) também (por certo) teve que resolver vocês não acreditavam pois não...

O Aleksei resolveu aquilo, bem, com uma "horizontais"... mas que não me calham nada cá a meu contento...

3 Comments:

Blogger alma said...

ah, ah, ah,
depois das escadas vêm as guardas :)))
acho bem que não procure nenhuma solução no seu mestre Siza LOL
é mesmo melhor olhar para os aleksei´s

11:34 da tarde  
Blogger AM said...

olhar para fora, portanto :)

11:39 da tarde  
Blogger jraulcaires said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home