quinta-feira, março 04, 2010

WAYD

17 Comments:

Blogger alma said...

Sou como o São tomé :) ver e ouvir para crer :)
gostei da sua exposição :) gostei das salas em zig-zag (não sei o piso :)
adorei os pasteis (de cabo verde)de massa de milho no Bar :))

fico a aguardar uma visita à obra :)

12:18 da manhã  
Blogger AM said...

piso 2 :)
quando quiser :)
quando miolos :)

2:02 da manhã  
Blogger tiago borges said...

correu bem?

6:43 da manhã  
Blogger João Amaro Correia said...

correu óptimo.

12:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é meu caro AM
criticamos muito mas à primeira oportunidade estamos lá caídos...

- Correu bem?
Diz o outro:
- Correu óptimo!Gostei imenso das salas em zig-zag.

2:06 da tarde  
Blogger alma said...

ahahah!
O AM pode resitir a tudo :) menos à tentação :))))

"gostei das salas em zig-zag"

5:50 da tarde  
Blogger simoes said...

e uma pequena apresentação do que se passou para quem não conseguiu (impossível) ir...?:)

6:14 da tarde  
Blogger AM said...

olá tiago

não correu mal
complicado, contar uma história de um projecto com 13 anos para um edifício centenário em (cerca de) 13 minutos...
(foram tolerantes comigo e deixaram-me continuar para além do toque do "gongo")
disse algumas das coisas que queria dizer
ficaram muitas outras por dizer
a forma também não foi a melhor
podia ter sido mais interessante... e divertido...
o João (obg, João) está a ser simpático

Anónimo (conhece-me de algum lado para tratar-me por "meu caro"!?)
tenho as quotas em dia, votei para derrotar o Rodeia, qual é que mesmo o problema de criticar "muito" e de aceitar um convite do Pedro Machado Costa (obg, P.) para participar nesta WAYD!?

alma

o AM é um coração de manteiga :)
aceitei com vontade, por gosto, por provocação e por amizade
as salas em zig-zag são pura necessidade :) arquitectónica (da acústica)
as salas em zig-zag ("alone") : arrumam :) com as "teses" (malinas) :))) do Pedro MC

6:21 da tarde  
Blogger jraulcaires said...

Não te dei, ó Adão, nem rosto, nem um lugar que te seja próprio, nem qualquer dom particular, para que teu rosto, teu lugar e tgeus dons os desejes, os conquistes e sejas tu mesmo a possuí-los. Encerra a natureza outras espécies, em leis por mim estabelecidas. Mas tu que não conheces qualquer limite, só mercê do teu arbítrio, em cujas mãos te coloquei, te defines a ti próprio. Coloquei-te no centro do mundo, para que melhor pudesses contemplar o que o mundo contém. Não te fiz celeste nem terrestre, nem mortal nem imortal, para que tu, livremente, tal como um bom pintor ou um hábil escultor, dês acabamento à forma que te é própria

10:01 da tarde  
Blogger AM said...

simões

dá tudo mt trabalho e eu agora estou para aqui embrulhado com uns pesos pesados (livros...)
isso das postas era quando o ODP era novo...

jraulcaires

puxa!...

10:31 da tarde  
Blogger Belogue said...

parabéns. Gostava de ter "ouvisto".

1:29 da manhã  
Anonymous Quando as Catedrais eram Brancas said...

Das salas em zig-zag: a única coisa que me deixou dúvidas de toda a longa e agradável noite.

3:06 da manhã  
Blogger AM said...

obg, beluga
também gostava muito de a ter visto por lá
vamo-nos lendo...

é pá... isso é tão irritante... eu falei em meia dúzia de coisas... acho que disse, que citei, algumas coisas provocadoras sobre intervenção no "património" e ninguém pegou... e agora só falam no raio das paredes em zig-zag :)
eu sei que isto acontece quase sempre nas apresentações... nas apresentações com "debate" pegam numa ponta e depois já não (des) a-largam...
mas é irritante, pelo menos para mim :)

12:15 da tarde  
Blogger alma said...

Liberdade na dúvida :)!

1:54 da tarde  
Blogger AM said...

liberdade em tudo :)

9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O esquisso é medonho e se as tais salas em zig-zig forem idênticas... temo o pior.

9:30 da manhã  
Blogger AM said...

medonho é bom
assustadores são os esquiços todos bonitinhos
as paredes (e não salas) em zig-zag são idênticas
são da mesma mão
tema
trema
muito
aluge o bunker da vidigueira (acho que está vago) e nunca mais saia à rua
a realidade é medonha

7:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home