domingo, março 21, 2010

puppy












Cadela d'água (allgarvia)
Mulher-cão (esfregão)
À consideração da Joana Vasconcelos
(que há em todos nós...)

8 Comments:

Anonymous filipe said...

eu não tenho nenhuma joana vasconcelos.... vade retro satánas!

pergunto-me como a podem considerar a "artista da geração" (ver Público semanas atrás) quando o trabalho dela, algo neo-pop-kitsch, não é mais que a-ssemelhanças (vá, digamos pós-cópias)do trabalho daquela artista.... ou do outro...

enfim, ficamos sempre dependentes das escolhas pessoais dos galeristas que por qualquer razão escolhem alguém e que a atiram para a sociedade dizendo que é magnífico!

creio os nossos olhos merecem mais e bem melhor.

11:03 da tarde  
Blogger AM said...

obg filipe
dos galeristas, dos comendadores comentadores (ou vice-versa) com colecções privadas nos museus (!?) públicos (o famoso CCB - centro comercial berardo), dos júdiciosos crónistas mor do reyno com uma perninha na restauração... enfim, o habitual...
e eu já aqui a pensar no sucesso que não faria uma cadela gigante (pós-Koon) toda em esfregão de arames... - no alto do parque edu 7...
o mundo da arte moderna é muito traiçoeiro...

7:25 da tarde  
Anonymous filipe said...

não digas arte moderna que insultas o verdadeiros modernos! :)

sabes eu nem tive a intenção de falar do "comendador" berardo porque antes de ele se tornar padrinho da dita cuja eu já conhecia os meandros dos galerista da capital a impulsionar o trabalho da "artista". isto dito por outro importante galerista..

olha isso do esfregão misturado com a tua afronta de denominar arte moderna até me fez recordar o clássico Pós Modernos dos GNR.. e pensando bem até deve ser a música de inspiração da joana.

a ouvir!

10:21 da tarde  
Blogger alma said...

Joana e a traça :)
Joana e o tacho :)

foi um verdadeiro Happening :) perguntar as uns pre-tensos investidores o que era aquele aborto* em tricot da JV na sala :))))

*sem ofensa para os ditos abortos :)

11:10 da tarde  
Blogger AM said...

filipe

ah, os pós-modernos... (adoro) :)

alma

pre-tensos ou pré-tansos? :)

AM

oh, é ODP a limpar portugal...

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A discussão sobre Joana Vasconcelos / CCB / Joe Berardo/ Esfregão de arames / naperons e crochet fica incompleta se para o assunto não convocarmos a presença da grande e excelente fundação Elipse / João Rendeiro / Gadanho / Palha d`aço/ palha / Lixo / + Lixo e /lixo. Enfim coisas de banqueiros e fundos de investimento aberto. Cultura?. Saco logo da pistola.

João Fragoso

9:26 da manhã  
Blogger AM said...

isso, um pontapé na cadela palha d'aço
pró armazém da cultura das tias de cascais!

10:12 da manhã  
Blogger Arte em casca de ovos said...

Joana e os 12 mais bem escolhidos.

Carlos

12:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home