sábado, setembro 12, 2009

Think Tank (dos tímidos)

Almoço - sushi, lambchop, secretos (de porco preto), mista de caça (peito de pombo bravo recheado com tâmaras), etc. - frugal.
Bebidas (inclui licores), moderadas.
(Bar - do rio - aberto, camisolas às riscas des(a)bot(o)adas até ao Um-Big-O, só depois da vitória da Dotora...)
Agenda (sempre), politica.
Traje (palhaço), informal.
Acessibilidades (em perspectiva), boas.
Presença a confirmar, em privado, por mail...
Dia 26... (Marquem já nas vossas agendas...)

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Depois de almoço, entre o padecer do parecer, fui espreitar,como o gato.
Absolute beginner.
Alergia confirmada a falar para écrans.
Opinar sobre arquitectura não me atrevo,outros temas sim, vamos ver se com Atarax/Zirtec me desprendo mais do papel e caneta, dizem que burro velho...
Serve então a presente para: 1)estrear-me a postar (é assim que se diz??) 2)te dar o trabalho de removeres um comentário que, obviamente, não se enquadra neste blog 3)dizer que acho o teu sentido de humor é feroz mas délicieux, excepto quando o assunto é a mesa e o alvo...
A.M.

8:02 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ah,e já marquei.

8:07 da tarde  
Blogger AM said...

mui bien :)
não, não é postar, é mesmo só comentar :)
apagar, era só o que mais faltava :)
o comentário é um bem cada vez mais raro na blogosfera (em geral) e no ODP (em particular)
o sentido de humor tem dias... :)
tem dias que é felino (à mesa) tem dias que é louco (em todo o lado...) :)
mas deixemos o marco paulo que a agenda pimba não alimenta urbanos-depressivos da velha guarda e que o coment vai mais na linha da fase pós Glam do DB (o Bowie não o Byrne)
de um AM para outro, o meu mais sincero agradecimento pela visita e pelo coment :)
para terminar (como não podia deixar de ser...) o momento musical:
http://www.youtube.com/watch?v=o_cHvtPB2dY

post... opinar sobre arquitectura - que é uma arte pública - é para todos e para cada um
a maior parte, acredita em mim que sou um ex-pert, ingere (só assim se explica...) coisas bem piores...

8:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não agradeças, é um gosto "ler-te".
Se o haver cada vez menos comentários na blogosfera for o resultado das pessoas conviverem mais ao vivo a côres, voto nisso.
Quanto a matérias indegestas...acálmo-me já:)
Retribuo o momento musical(também me fez bem aos olhos, eheh)com um cucurrucucu.
http://www.youtube.com/watch?v=rGFyUHuIlcs

Estou a teclar e a rir à doida com os Gatos, é apanágio das mulheres fazer várias coisas ao mesmo tempo.
A "pele" que o Sócrates traz vestida é mais risível que o próprio Ricardo Araújo! E o linguadão do Portas com uma peixeira, vou rebolar-me no chão!

9:57 da tarde  
Blogger AM said...

tese otimista (assim mesmo, à pós português de Portugal) mas inexacta (por defeito)
perfeitamente desculpável (e ainda que não) numa debutante
deixemos o baile fandango da (baixa) política de lado - os gatos bebem do pires - e continuemos sintonizados na rádio ODP
nightswimming (deserves a quiet night), REM

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home