quinta-feira, abril 23, 2009

Rádio odp

No Matter What
Do original, no "otimo" No Dice só ficam a faltar as (deliciosas...) palminhas...
Pop perfeita em menos de três minutos...
it doesn't get much better than this...

3 Comments:

Blogger alma said...

:)no matter what !
é o que se chama a alma do negócio na rádio ODP :) LOL

10:44 da tarde  
Blogger AM said...

é o que se chama a ruína... :)

12:12 da manhã  
Blogger Biblioteca FCT/UNL said...

A Biblioteca FCT/UNL propõe uma exposição da autoria de Rosário Ribeiro e José Moura - George. A exposição "2 Arquitectos 2 Pintores" estará patente ao público na sala de exposições da biblioteca, de 16 Abril a 5 Junho de 2009, das 09:00h às 20:00h, de 2.ª a 6.ª.

A matemática tem destas coisas: 2+2=2.
Assim pode ser definida a nova exposição que a Biblioteca da FCT no Campus de Caparica apresenta. Por uma feliz coincidência, 2 Arquitectos que “pintam” ou 2 Pintores que “arquitectam” entenderam-se numa confluência cromática com e sem contornos definidos, do abstracto ao figurativo sugerido.

A exposição tem uma história.
Rosário Ribeiro e José Moura-George não se conheciam. A Biblioteca encontrou pontos comuns na obra dos dois pintores/arquitectos e apresentou-os. Uma grande generosidade e abertura foram encontradas para levar a cabo a realização de uma exposição em comum. Esta dupla identidade levou ainda a Biblioteca a fazer mais um pedido. Que o espaço “cenário” de exposição fosse comissariado e transformado pelos artistas. Assim, um conjunto de trabalhos será apresentado numa envolvente recriada pelos autores.
Um duplo desafio e um deleite para o visitante.
José J. G. Moura

11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home