quarta-feira, julho 23, 2008

Pense Nicho

Caros Ivo Poças Martins e Pedro Barata Castro

Aqui posto as minhas contribuições para intervir nos nichos do terreiro do paço em lisboa.

Contribução # 1

Uma bonita "vitrina" em vidro anti-reflexos (património oblige) e caixilharia em alumínio lacado a imitar aço escovado (versão "bom gosto" - à arquitecto...) ou naquela cor que imita o "dourado" das agências mortuárias (versão MGD...) para afixação/divulgação do famoso exame do "15" a "Inglês Técnico" do Engenheiro José Sócrates.
Como o Costa tá na CML e a CML apoia a vossa iniciativa não deve ser difícil...
Querem as pessoas no Terreiro do Paço... não há como falhar...
Eu (prometo que) Vou! (Ó se não vou...) Só para ver (ao vivo...) essa relíquia...

Contribuição # 2

Portada regulável em alumínio lacado na cor verde-garrafa para singelamente proteger ("okupação" não é construção!) o TAL do "vazio"...

Contribuição # 3

Instalação de aparelhos diversos de aires condicionados (brancos).

Espero que gostem...

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

desculpe, qd se contribui deve-se dar o melhor... esperava mais de si .
mas compreendo a CML nao o merece:)

11:13 da tarde  
Blogger AM said...

tem toda a razão
quanto mais não fosse por consideração para com a Praça do Comércio... mas olhe que ainda assim, um 15 não é nada mau... digo eu, que falo mal e escrevo pior, a língua do shake... :)

11:55 da tarde  
Blogger AM said...

o JFC é que diz que a crítica tem que ser "positiva"... :)
força maria (força JFC) dêem-me o vosso melhor, dêem (à cidade em geral e ao Terreiro do paço em particular) tudo o que têm para dar... :)

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

devo ser a unica a gostar daquele espaco totalmente livre :)

:) mudar para la a feira da ladra
ou
:)a feira do livro

evitar gastar $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

concertos so de bandas filarmonicas

12:07 da manhã  
Blogger Pedro BC said...

Obrigado pelas propostas.
A de que mais gostei foi a terceira, porque trabalha com matéria-prima local. De facto, ares condicionados pendurados sob as arcadas não faltam, seria só uma questão de os reorganizar.
Um abraço!
Pedro

12:24 da manhã  
Blogger AM said...

maria

não, não é a única a gostar do vazio :)
re-leia a minha contribuiçao # 2 :)

pedro bc

não desfazendo da vitrine do 15 também gostei bastante da contribuição # 3 para os aires (precisão) condicionados
vais fazer o "boneco"? :)

11:45 da manhã  
Blogger formiga bargante said...

Este comentário foi removido pelo autor.

5:00 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:21 da tarde  
Blogger AM said...

ena, tanto arrependimento...

8:02 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Parvoices, é o que é!

Um abraço

Fernando Gonçalves

10:43 da tarde  
Blogger AM said...

se quiseres manda por mail, mas parvoices (felizmente...) é o que não falta por aqui :)
abraço

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para mim o terreiro do paço será sempre o parque de estacionamento da minha infância onde, um dia, a Jolie, alçando a perna, fez chi-chi no peneu de trás de um Ford Taunus 17m Super...(que saudades...de ti Jolie!)
O que querem eles fazer do parque de estacionamento da minha infância? hein? os cabrões!
JFC (revoltado)

1:52 da manhã  
Blogger AM said...

LOL
até eu fiquei com saudades da tua jolie :)
estou contigo e com o MGD
abaixo as pessoas (ao domingo, dia de descanço do senhor), abaixo so teatros de marionetas..., viva o parque de estacionamento!

9:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home