quarta-feira, outubro 03, 2007

Retrato


6 Comments:

Blogger Belogue said...

porquê?

12:13 da manhã  
Blogger AM said...

porque sim, e porque não, e porque sim outra vez (e porque não?)
e porque isto é um despropósito e dos melhores (a posta, não a pintura), e porque a beluga não deve levar demasiado a sério tudo o que eu posto, e porque a beluga é adorável e porque eu continuo a achar-me muito simpático (tristan tzara), e porque "eu sou o homem que matou o amor" XTC (o que sempre é menos grave que matar a mulher, não é?) e porque é divertido escrever com as imagens (eu sei que a beluga sabe...), e porque perder a cabeça é muito mais grave (tourada no domingo) que cortar uma orelha, que é uma "cena" batida (orelha de besta mansa embrulhada em "veludo azul") em linch(l)amentos e outros espectáculos populares, e porque não vale a pena chorar pela orelha ensanguentada, e porque estas coisas acontecem, e porque o mundo (dos mortos e dos vivos) está cheio de artistas (e de a-postadores) malucos, e porque o jackpot saíu na semana passada, e porque as orelhas estão pelo preço da morte (na arena), e claro, porque não há duas iguais e cada orelha pensa pela sua cabeça e deve ser por isso que (dizem) duas orelhas pensam melhor que uma

6:50 da tarde  
Blogger Belogue said...

eu bem vi que era o van gogh que andava metido nisso e disse-lhe para ele deixar a droga e a frente nacional que isso só lhe dava problemas e orelhas cortadas. e depois quando vi esse senhor henrique na televisão acusado de tantos crimes fui ver ao quarto e o vicente não estava. ora como eu sou a senhoria tenho o direito de saber, não é? fui atrás dele e vi-me na pasteleira com dois rapazes muito simpáticos a oferecerem-se para me levar o porta moedas até casa. o vicente lá apareceu com a face ensaguentada a choramingar. eu disse-lhe para ele se recompor que estavam a passar umas meninas agradáveis e asseadas que até se ofereceram para tratar-lhe da prótese. como é que elas sabiam que ele usava aparelho nos dentes é que não sei. O vicente disse que tinha sido a mando do Henrique e para o Am se preparar que o próximo cuja cabeça iria rolar seria a sua. eu não acreditei em nada. para mim foi a droga que pôs o Vicente neste estado. mas o Am previna-se que eles "andem aí". já acendi uma velinha para santa Lucrécia que se suicidou (mas quem se suicida pode ir para o céu? e ser santo?. bem, de qualquer forma está lá a vela. mal não faz.

compreendi. afinal o blog cham-se despropósito.

1:16 da manhã  
Blogger AM said...

eh, eh,
muito bem escrito
obrigado, beluga
mas olhe que eu nada tenho a (ha) ver com os (arquitectos) pasteleiros do "vicente" e do "henrique"...
drogas (rigorosa dieta de concor, magnésio, relmus, o diabo...), só das legais, na farmácia
muito obrigado também (sebo ou estopa?) pelo acender da vela (e da chama)
um beijing olímpico (we will always)

(à primeira oportunidade - à primeira tropelia, ou ao primeiro tropeção - livre-se dos dois pasteleiros "trouble makers" e alugue os quartos ao Lennon e ao Harrison...)

2:34 da tarde  
Blogger pinky said...

hihihihi henrique VIII sempre em grande pose, por acaso está a passar uma série na rtp1 á noite, sobre o princípio da vida dele muito interessante, enfim, mais uma...

5:23 da tarde  
Blogger AM said...

obd, pinky :)

9:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home