quinta-feira, setembro 13, 2007

Viveiros

... o arquitecto funcionário público vai bem, obrigado. Regressou ao serviço e aviou um projecto para os viveiros municipais em menos de quatro dias... dos cumpridos...
O recorde (6 dias de trabalho, 1 dia de descanso) corre por conta do supremo colega, mas eu troco a fama do outro, e o registo no livro sagrado dos mesmos (mais a omnisciência e a omnipresença e essa "porcaria" toda...), por uma classificação proveitosa...
O projecto, sem ar-rogâncias nem (falsas) modéstias, está bom... sério e divertido, ao mesmo tempo... eu pelo menos diverti-me... É uma "tripa" com uns 40 metros bem medidos, adossada a um muro existente, com uma fachada ("única") em tijolo de vidro (k-kota...) orientada (evidentemente) a norte e inter-calada por uns portões que ainda não sei bem como é que vão acabar...
... umas pontas soltas... umas reticências... o desenho é inteligente... a sério.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com certeza que deve ser uma "BOSTA", ainda que com a devida falta de humildade na publicidade ao feito... Onde é que o "arquitecto" AM arranjou a sabedoria para projectar viveiros?! Só pode sair porcaria e da grossa. Este país é assim, arquitectos a projectar viveiros e ainda se queixam da concorrência dos outros... Merdosos!
Com a arrogancia que aqui produz a sua "critica" caústica mais valia calar-se quando lhe dá a vontade de partilhar os seus projectos com os demais...

2:59 da tarde  
Blogger AM said...

não sei o que mais lamento...
se a falta de inteligência do "caro" anónimo para perceber que a posta é sobre um projecto de arquitectura para a construção de um edifício no terreno dos viveiros (pelo que a questão da competência, ou, "vá lá", da "concorrência" não se coloca...), se a reiterada falta de educação, melhor, de higiene mental, deste anónimo merdoso
arrogância é arrogar-se a opinar sobre um projecto que não conhece ou a sugerir (são assim os umbigos estalinistas...) o meu "silêncio"...
o blogue é meu, e no meu blogue, e no dos outros, onde não for censurado... escrevo aquilo que muito bem ou mal me apetecer, capice?...
tanto blogue tão bom (...) e estas jarretas anónimas da turma do mercedes a perderem o seu precioso tempo aqui n'odp...

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home