quinta-feira, agosto 30, 2007

100%

Olha, um comentário "zangado"...
Danou-se!
Porque é que o "caro" sérgio nunes, em vez de comentar para "analisar" e "revelar" (ao mundo da "blogo"...) o meu "perfil" e as vastas insuficiências do meu (pequeno) carácter ("coisa" que a "blogo" e eu agradecemos, mas que por demais entediante - bocejo... - dispensamos...), não aproveita a "oportunidade" da caixa (de comentários) em aberto, para contra-argumentar (à posta) e "desmontar" (hoje acordei assim, pós estruturalista...) a "argumentácia" da minha "crítica" upa-lá-lá!
É que, veja lá a "arrogância" da minha "crítica (dou de barato...) barata", eu até concordo consigo em como as CSS são puro lixo POP "descartável". É esse, precisamente, o seu "encanto"... um encanto "contemporâneo", rude, sujo, global, imediato e, principalmente ("mastiga e deita fora") efémero!
Já quanto à "excelência" das Electrelane... passo. Nem ver (bem bastou o sofrimento na SIC Radical, "yo"!), quanto mais ouvir, a "musica franjinha" das betas sensíveis, armadas (ao pingarelho) em "artistas" bué "radicais" ("yo"!), à desgarrada em complexos amplexos de arpejos (de)crescentes...
Aposto que as "Lesmas de Brighton" – grande nome para uma banda lésbica, hein? (ah!, como sou arrogante e pretensioso...) - têm a "ouvre" completa da "juventude sónica" organizada (na prateleira folheada a faia do IKEA...) por "annus" horri-bilis...
Oh, p’ra elas tão alternativazinhas...
Não vi, mas tenho a certeza, que foram, que deram, um concerto ainda pior, que os favoritos da "torcida" da distorção (torção) tuga: os martini lindinhos...
Ou se calhar, são todos "amiguinhos" e "trocam-se", uns aos outros, com "ficheiros" de música "virtual"...
Bah!
Vou trabalhar duro nesses 20%...