sábado, abril 14, 2007

Croquetes

A OA e o parceiro Expresso convidam todos os cidadãos a comentar as propostas premiadas no concurso de ideias "Intervenções na Cidade" no Blog da Trienal... onde ainda não se encontram.
Segundo noticia (da Trienal) de 9 de Abril, o "renovado" Blog está sobre a gerência do arq. Daniel Carrapa, esse mesmo... o do "barriga". O Blog (como não podia deixar de ser...) tem moderação de comentários... e comentários moderados...
Estão por vossa conta. Eu, cidadão, agradeço o convite, mas, "declinadamente"... passo. Os comentários que tiver para fazer, faço-os por aqui...

Entretanto, e tanto quanto vou percebendo desta história da Trienal do Vazio, o "monstro" colonizador (tipo Alien) engordou. Vai expor (notícia da Trienal de 9 de Abril) Siza Vieira em jeito "diário de bordo", arrebanha o debate sobre o Parque Mayer (será que convidam o Ghery e o "Flops"?...) e (no mesmo espaço da "Exposição Promotores"...) "lança" debates sobre o TGV, a Ota e outros "temas da actualidade".

Tá... giro!

2 Comments:

Blogger Marta said...

Faz sentido! Alíás todo o sentido que o arq. Carrapa "Barrigudo" seja o gerente dessa "mini casa de alterne de canto" da trienal.
O sr. arquitecto Carrapa tem de alimentar a sua barriguita e isso só lá vai com os eventos do croquete, a avaliar pelo blogue do sr. arquitecto.

4:01 da tarde  
Blogger AM said...

obg, Marta :)

Faz todo o sentido... a escrita empanturrada do barriga no blog da trienal do vazio...

Um Big O!

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home