sexta-feira, março 16, 2007

A Besta Estalinista da Censura, remoques nos retoques

O Umbigo é um castrado da palavra.
Ameaçou com a "moderação" aos comentário, e cumpriu.
No seu impetuoso zelo censório, o Umbigo, escureceu com a nuvem da primavera, tresleu Vénus pela casca dura da concha e, não só retrocedeu à eliminação da fotografia, de comentários necessários à iluminação e ao esclarecimento da paciente entretenha (haja paciência...), como, dotado dos recursos informáticos necessários à infâmia, logo arranjou a maneira de remeter o acto - como quem atira a pedra e esconde a mão - para a invisibilidade do histórico.
É de Umbigo!
Chega a ser hilariante, imaginar o ufano Umbigo, demente e tremente, a apagar, a apagar, a apagar... e a surfar o prazer de sorver a purificada atmosfera do Brave New World... do passado!
Enfim... nada a ad-mirar, em quem maior amor aparenta devotar à umbilical (e pós-jurássica) Fidel-idade animal, que à diversidade das humanas (ó mana) opiniões... ad-versas.
Mas pela minha parte chega. Estou do Barriga, cheio!
Melhor assim... é entre iguais que os animais da quinta engordam.
Link para a Besta? Cruzes, credo...
Bobby, Tareco. Busca, busca...

1 Comments:

Blogger .g said...

Confesso que já tinha reparado, porque descobri este blog pelos comentários que fazias na Barriga. E se o barrigudo esteve mal, verdade seja dita: o teu consecutivo [apesar de inconsequente] veneno e revolta de rebelde sem causa não ajuda à credibilidade.

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home