segunda-feira, outubro 30, 2006

Vagina Envy

Caro Sardanisca
O texto dessa criatura é inacreditável!!!
Como é que MST se arroga ao direito de espalhar suspeitas, sobre o que muito bem lhe apetece, neste caso sobre todos os bloguistas do Bloco de Esquerda (mas o que é isso de um "bloguista do Bloco de Esquerda"!?), e sobre todos os escritores, pois eu não sei quais são os escritores que o MST considera falhados ou invejosos!
Se eu considerar que MST é um escritor falhado ou invejoso, posso concluir (ou suspeitar…) que seja MST o anónimo (e esquizofrénico) autor do "maldito" blog?
"O autor lamenta que mesmo que se descubra quem é o autor e este vá a tribunal, "só será condenado daqui a dois anos, quando ninguém se lembrar do caso".
A "condenação" e o prazo ("dois anos") são dados adquiridos, e quanto à presunção de inocência, dos (não identificados) "suspeitos", já estamos conversados.
De resto e demore o tempo que demorar, porque será que o "autor" já esta a contar com o ovo no cu da galinha da nossa fatal falta de memória?
Para MST "não devia ser possível abrir um blogue sem o autor ser identificado e tecnicamente confirmado". Calculo que para o Big Brother MST, um "chip" na testa, ou uma estrela (talvez preta sobre fundo vermelho...) ao peito, não dispense a instalação de câmaras (de segurança...) nas nossas casas, e demais locais de acesso (público) à rede!
Quando MST se permite lançar suspeitas e processos de intenção sobre centenas ou milhares de pessoas, sou tentado a concordar com o que JMF escreveu. É o regresso aos tempos da Inquisição, "quando uma carta (ou uma suspeita...) anónima era suficiente para atirar um inimigo para a fogueira".
E o que é que o bloguer do Bloco de Esquerda Daniel Oliveira pensará disto?
No Eixo do Mal (também) não se falou em nada...