sexta-feira, abril 07, 2006

Pleno Emprego (retrato dos trabalhos de arquitectura em Portugal)

A questão do "trabalho para todos", deveria ser preocupação central de uma "ordem", mas isto devo de ser eu, que até tenho "emprego" e "trabalho", a preocupar-me com coisas que não parecem interessar a mais ninguém... é tudo cada um por si, que a selva do mercado é liberal e está na moda ideológica!
Eu não sei se somos muitos ou poucos, parece que, por uma vez estamos "acima" da média europeia, acho é que valia a pena começar a pensar em deixar de "forma(tar)" pequenitos "Sizas" (agora mais “espigadotes” devem copiar algum Suíço ou Holandês) nas "nossas faculdades", e “aproveitar” a existência das privadas para diversificar a preparação dos “colegas”, face às “necessidades do mercado”.
Fico a espera da tua posta :)
... comentário a este comentário, promovido a posta!