quinta-feira, março 23, 2006

O Que Faz Falta...

Olá JMAC, que chatice não haver espaço para os comentários no teu blog.
Respondo à tua posta, comentando na minha posta, linkada na tua… daqui a pouco já não sei qual é qual :)
Infelizmente a noção de "Economia" em arquitectura, e por favor não confundir com "arquitectura económica", anda arredada dos discursos dos colegas...
Os meus parabéns pela tua preocupação com os dinheiros públicos, que enquanto cidadão não posso deixar de partilhar e que enquanto funcionário (ao serviço do) público, me "atormenta", quotidianamente, a prática profissional.
Daí o meu interesse pelo tema da tua "primeira" posta e a motivação para a minha “contra-posta” :)
Agora, caro João, se por morrer uma andorinha, não acaba a primavera, não me parece (pelos links), que dois comentários façam "uma onda gigante", em "defesa" da arquitectura do Siza, que o rapaz é esforçado, e merece.
E já que falamos em ondas... a tua (onda) não é a minha, tu curtes uma boa onda e eu sou mais do género submersível... :) mas daí até pensares que me poderia estar a referir a ti ou à tua arquitectura quando me exprimi em vernáculo…
Já por aqui escrevi alguma coisas sobre os teus projectos e quem quiser saber a minha opinião que siga o link.