quinta-feira, março 02, 2006

EL Topete (Being Jabba)

O Dr Freitas do Amaral é um grande defensor da liberdade e da democracia porque o Dr Freitas do Amaral é muito esperto. Eu quando for grande quero ser como o Professor Freitas do Amaral muito esperto. Se tão esperto como o Professor Freitas do Amaral talvez chegue a presidente da ONU. Ser presidente da ONU é muito bom. Vai-se a festas e à opera, Eu não gosto muito de opera mas o meu pai diz que quando eu for grande eu vou gostar. Eu acredito no meu pai e o meu pai diz que o Professor Freitas do Amaral é um espertalhão. O Professor Freitas do Amaral diz sempre a verdade. Eu ando de cueiros e ele anda a defender a liberdade e a democracia...
7:36 PM
O meu pai disse-me que o Professor freitas do amaral é tão esperto tão esperto que escreveu uma carta ao general Vasco Gonçalves a dar-lhe os parabens por ele ter defendido tão bem a liberdade e a democracia. O general tinha mandado prender muitas pessoas que eram muito más. O general não era tão esperto como o professor freitas do amaral . Eu quando for grande quero ser como o professor freitas do amaral
7:44 PM
Eu tambem sei que o professor freitas do amaral foi para a assembleia uns dias para ter direito a mais uma reforma. Foi o meu tio que me disse e ele disse tambem que o Professor Freitas do Amaral é muito muito esperto. Eu quero ser grande muito depressa para ser como o Professor Freitas do Amaral muito muito esperto
7:50 PM
O meu tio tambem me disse que o professor freitas do amaral saiu logo da assembleia da republica depois de ter ficado lá o tempo que era preciso para ter a reforma.Porque o professor freitas do amaral tinha muito que fazer e não é na assembleia da republica que se defendia a liberdade e a democracia.Ele tinha que defender a liberdade e a democracia a ganhar muito dinheiro porque ele é muito esperto. Eu adoro o professor freitas do amaral e quero ser como ele quando for grande
7:55 PM
Aqui