quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Uffizi



















Arquitectura cinzenta, estatuária ao ar livre... é um sonho ou será que cheguei a Florença à galeria do ofícios?
A fotografia lá de cima foi tirada, sentado, dentro do carro, apenas porque sou um grande tarado, e tenho um fetiche por uma fotografia do Mies, sentado (invalido?), dentro de um automóvel, a olhar para a (sua) Galeria National. Na fotografia do meio, permitam-me que oriente a vossa atenção para a assimetria da composição e, em particular, para o balanço do telhado, que eu bem me esforço por copiar. A última fotografia não é inspiração... é transpiração. Aguenta... Respira!
São da manhã de ontêm, de antes das outras, que deram uma rica (e verdadeira) história.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Estranho (ou não)!
Mas esta composição é extremamente intrigante!!
Obrigas-me fazer “copy” das imagens...

7:13 da tarde  
Blogger AM said...

tudo bem... identifica a proveniência s.f.f., O.K.?

7:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home