segunda-feira, janeiro 09, 2006

Tempo Presente

"Tempo presente" !?, mas o que é que é isso do tempo presente? É o esquecimento? A ausência de memória?
Nada significa coisa nenhuma? A suástica, é uma cruz como outra qualquer?

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não tem nada a ver...Se queres uma comparação...Era como se hoje eu e tu não pudessemos disfrutar da obra de uma Reni Rieflstall (ou lá como é que se escreve o nome da gaja).

6:46 da tarde  
Blogger AM said...

o pcs, mas é que não têm mesmo nada a ver... não têm nada a ver com poder ou não desfrutar o que quer que seja, ninguem está a defender qualquer tipo de censura ou de auto-censura, se os homens querem ouvir cantar o grândola, em grândola, tudo bem... o que irrita é a hipocrisia, porque muitos dos que foram ao jantar, odeiam o grândola, o zeca afonso, o 25 de abril, etc... olha muitos até odeiam a democracia, e os valores básicos a ela associados como a liberdade de expressão. vai por mim, que sei do que falo.
volta a ler a posta "zero a ideologia" onde cito o vital moreira, que de uma maneira sucinta e bem escrita, diz o que penso ser o essencial sobre este "caso" que (me) está a dar que escrever.
só mais uma coisa, o que mais me irritou, e daí a troca de palavras com o Insurgente, foi a ideia que não são alguns "pouco democráticos" que são indignos do grândola, mas o grândola que era indigno de ser cantado pelas virtuosas cordas vocais dos fulanos do jantar.
uma dessas pessoas conheçes tu (viste na televisão?) mas mais não digo...

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home