segunda-feira, janeiro 02, 2006

Paulo Gouveia











Museu do Vinho, Museu dos baleeiros, Casa de Sintra, e uma recordação (pouco precisa) de um artigo (antigo) no Expresso sobre uma obra premiada pelo Recria, na Ajuda (?), em Lisboa... é muito pouco o que conheço, o que se conhece deste Arquitecto, penso que esteve representado na exposição da Europália, e de vez em quando lá se dá por ele, sempre por bons motivos. E no entanto, se tivesse de arriscar uma lista, com os Arquitectos Portugueses, no activo, que importa acompanhar, ele lá estaria. Num tempo, em que não há paspalho que não tenha direito a uma monografia, não encontro nenhuma publicação sobre Paulo Gouveia. Não lhe conheço Site. A pesquisa (também) por imagens, pouco acresce. E no entanto...

3 Comments:

Blogger Prof. de História said...

Por volta de Janeiro( penso eu) não sei bem porquê, escrevi o nome de Paulo Gouveia, arquitecto, meu companheiro de vinte e tal anos. Entre vária "coisas" que me apareceram li este seu artigo que me comoveu, até às lágrimas, pela enorme sensibilidade do seu actor. Hoje voltei para lhe dizer que Paulo Gouveia não poderá fazer mais nada de belo e sensível. Aguarda, preso a máquinas, que a natureza cumpra o seu destino.
GP

3:27 da tarde  
Blogger AM said...

muito obrigado por este seu sentido e comovente comentário cara maria genoveva
os meus sentimentos
antónio
05-11-09

12:27 da tarde  
Blogger AM said...

e para memória futura:
http://jornal.publico.clix.pt/magoo/noticias.asp?a=2009&m=11&d=07&uid=&id=327219&sid=61586

8:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home