sábado, setembro 29, 2012

dois pés esquerdos

6 Comments:

Anonymous Skyzo said...

Pronto,isto anda mal.Temos que animar isto. Como não tenho nada de interessante para dizer, dizem-se disparates. Eu por exemplo não tenho escrito porque tenho duas mãos direitas em dois braços esquerdos. Uma malformação rara A vida assim é muito difícil. Ainda não sei se sou destro ou canhoto. O que isso tem influenciado a minha personalidade. Não me importava nada que me dedicassem um fado.Tenho a certeza que ajudava. Se souberem de alguém que queira trocar, avisem.Mas há muito tempo que perdi a esperança. Ainda bem que o AM posta aqui este tema. Se conhecerem a moça da canção avisem. Quem sabe não poderíamos trocar experiências e fazer projectos de vida em comum. Sei que nunca mais nos vamos encontrar. Nunca mais vão querer saber de mim. Pelo menos no cemitério do AM pessoal. Pode ser que eu passe despercebido.
Bem espero que isto chegue para vos pôr os cabelos em pé. Senão, vou ter que postar uma fotografia minha. Tenham juízo, divirtam-se e uma boa semana :))))

9:43 da manhã  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:49 da tarde  
Anonymous alma said...

eh eh eh
Skyzo,

Marca o dia da visita com o am:)
logo vimos quem é que nunca mais quer saber de quem
:)
deixa-te de inseguranças :)

2:50 da tarde  
Blogger AM said...

no cemitério do AM (não sermos picuínhas) caberem todos
cabelos em pé... pelo na venta... é (fartote) um ver se te havias

(pode ser o de peniche?)

8:11 da tarde  
Anonymous Skyzo said...



Obrigado Alma, Obrigado AM. Um abraço forte :)

9:52 da tarde  
Blogger mmjiaxin said...

jordan 11
kobe 8
chrome hearts
tiffany necklace
michael kors handbags
jordan 4
white huaraches
kobe zoom
ray ban sunglasses outlet
retro jordan shoes
michael kors outlet
cheap true religion jeans
jordan shoes
fitflops
jordan shoes on sale
ralph lauren online
tiffany
cheap real jordans
air huarache shoes
ralph lauren sale
gg

3:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home