sábado, setembro 22, 2012

3 igrejas

já quanto à hip-ó-tese das "naturalistas" pedras da fachada da Asamkirche terem alguma coisa a ver com a muito "pós-moderna" teoria do "verdadeiramente falso" e outros jogos (de enganos) de espelhos, devo (devo?) escrever que não me parece...
a alternativa "teológica" ("sobre esta pedra", etc...), parece-me bem mais credível e bem... lógica...
nada a despropósito... um muito a-riscado "antes e depois" entre a ("dual") "estrutura" da mui curiosa Tyska Kyrkan e as duas naves da Igreja de São Marcos em Björkhagen...

3 Comments:

Anonymous Skyzo said...

Pronto, assim já está muito bem, já está em forma novamente. Quando eu preciso de um algoritmo para atingir a profundidade das relações e analogias que estabelece, sei que o AM está no seu melhor. Há momentos em que a novidade e a rapidez do seu pensamento, faz-me pensar no Mourinho na zona de entrevistas rápidas:))

8:04 da manhã  
Blogger AM said...

(pareço o mourinho) no dia da derrota com o getafe
estou em forma comó ronaldo
esta é um mergulho
fundo
(ou fundido?)
não poupei ninguém :)

11:13 da manhã  
Blogger mmjiaxin said...

michael kors outlet
cheap jordan shoes
oakley sunglasses
tiffany online
cheap toms
basketball shoes
ugg outlet
true religion sale
cheap air jordan
air jordan 6
chrome hearts
true religion store
michael kors handbags
michael kors factory outlet
michael kors outlet
kobe basketball shoes
cheap oakley sunglasses
cheap jordans online
michael kors handbags
fitflop sandals
gg

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home