terça-feira, maio 08, 2012

já agora q'estou posto nisto...

9 Comments:

Blogger simoes said...

esta devia ir para o bolímetro...:)

7:28 da tarde  
Blogger AM said...

sim :)
acho que são máquinas de lavar, nas "fachadas"...
imaginei uma fachada a "sério", em altura, com desenho de "arquitecto" :) toda feita com frentes de máquinas de lavar :)))
melhor que a torre de tóquio! :)

8:32 da tarde  
Blogger AM said...

3 ou 4 máquinas por piso (conforme o pé direito) :)

8:55 da tarde  
Blogger alma said...

fantástica foto :)
impressão minha ou os oculos não servem como janela ???

11:19 da manhã  
Blogger AM said...

não está assim tão boa :)
estava sentado, dentro do carro, no lugar do morto (e pensei logo na foto do Mies dos últimos dias em Berlim...)
nem deu para escolher o "ângulo" ou nada
foi só apontar, tentar apanhar tudo :) e disparar
centenas d'anos de teoria da fotografia, ziliões de gajos "peritos" em lentes e não sei quê, e eu reduzo a coisa a 3 :)))
se os óculos servem como janelas?
je sui un pós-funcionalista :)))

7:09 da tarde  
Blogger alma said...

eh eh eh eh !
Já que anda por aí ... se encontrar um carro prensado :)
avise-me

9:07 da tarde  
Blogger alma said...

quanto ao óculo referia-me ao bocal da máquina de lavar :)poderia ser tipo vigia

gostei da sua leitura :)))
pós-funcionalista :)))

9:09 da tarde  
Blogger AM said...

isso agora só nos museus :)))

9:22 da tarde  
Blogger AM said...

os carros p(r)ensados, quero dizer :)

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home