quarta-feira, março 28, 2012

Eu Xamome Antonio *

esta foi a manhã em que fui xamado (xamó antónio) a resolver a m**** dos outros...
(nem projecto de execução - nem um mísero mapa de vãos... - nem medições a bater certo com nada... qualquer relação entre "arquitectura" e "corte pela fachada" uma mera co-incidência...)
cuzinho lavado com água das malvas... pó de talco... são destinos (mas não será lá por mim que...)
da parte da tarde, durante a reunião (...), resolvi quase todos os problemas
se eu tenho um ego do tamanho do universo?
(se comparado com o meu ego o universo é o quintal do bóson?)
ai ui ai ui ai ui ai:



* grafado segundo o myspace

2 Comments:

Blogger alma said...

eh eh eh
é que dá andar na pirataria de autores :)

12:18 da manhã  
Blogger AM said...

empresta-me a sua pala? :)))

6:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home