terça-feira, junho 14, 2011

on/off

Breuer Houses, de Joachim Driller, é um livro para ler
a partir daqui (é maravilhoso, LOL) posso escrever o que me apetecer porque já ninguém me está a acompanhar... :)))
para já, e por enquanto, apenas queria dizer, que a análise e interpretação (e comparação) da Harnishmacher (I) à "luz" (brilhante, brilhante...) da Villa Stein do LC em Garches ou da Tugendhat (com ou sem os PH's...) do Mies não me pareceu particularmente brilhante
passei a leitura do texto (mau sinal...) a pensar (outros sinais...) na (pouco considerada...) E 1027 da Eileen Gray ou na não menos bela Lovell Health do Neutra
em abono do autor devo dizer que gostei do "entrocamento" da tal "primordial" Harn. no estudo para a Zuckerkandal do Gropius (que eu nem sequer conhecia...)
o melhor do livro, até agora, é um "boneco" do Marcel com três "alternativas" para a entrada na Alworth (Starkey) House
a não perder... :)

4 Comments:

Blogger alma said...

acabei de chegar :)
eh eh eh

1:11 da manhã  
Blogger AM said...

enquanto as formiguinhas trabalham... :)
não ouviu o cavaco!? :)
que vergonha! :)
toca a "produzir" :)

1:13 da manhã  
Blogger alma said...

BOM !
para a troca :)
tenho um livrito do Neutra :)
"planificar para sobreviver" LOL

7:50 da tarde  
Blogger AM said...

não gosto particularmente do Neutra
mas gosto muito dessa casa
a partir de uma certa data ficou um deslumbrado :)

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home