quinta-feira, junho 09, 2011

estou tão feliz

por ter podido ler (e comentar) esta posta

6 Comments:

Blogger alma said...

mais uma vez se confirma LOL
Os bons espiritos sempre se encontram :)

Boa noite,

1:05 da manhã  
Blogger AM said...

e o "estou tão feliz" que é um aparte do JMB (o verdadeiro) :) nos 3 cantos :)
bons espíritos :)
http://www.youtube.com/watch?v=VDbxyLAPCU8

12:19 da tarde  
Blogger alma said...

gostei de ler :)
Na arquitectura como na vida o que importa é a beleza interior :)

Tenha um excelente dia :)

12:57 da tarde  
Blogger AM said...

dizia a alma, lá em baixo, no coment à da consoante :) que mais ninguém lia s'mol :)))

(diria, de outra maneira, que não existe beleza exterior, sem beleza interior :)
acontece-me chegar ao trabalho, cheio de dores, desgraçado, mas, com a barba feita e o banho tomado, ser muito elogiado no meu bom aspecto) :)))

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bonito...

João Fragoso

6:33 da tarde  
Blogger AM said...

bonito? :)

onde, como, quem
(isto não saiu bem como eu queria...) :)

7:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home