terça-feira, setembro 07, 2010

Vendida

7 Comments:

Blogger alma said...

LOL

11:52 da tarde  
Blogger AM said...

uma confissão :) portantos :)
um L&V (não confundir com um LV) veste sempre bem :)

12:40 da tarde  
Blogger tiago borges said...

Já tomei um belo chá nessa casa.
Arrisco a dizer que a essência dos L&V está aí quase toda condensada...
Talvez um dia vos explique o 'quase' : )

6:43 da tarde  
Blogger AM said...

talvez um dia!? :)
não deixes para amanhã o que podes postar hoje :)
não te esqueças de referir se o chá foi servido na estufa :)
em jeito de antecipação à tua (próxima) posta (é uma grande provocação...) vou postar uma adenda... :)))
depois me comentarás :)
aqui, ou no teu des :)

7:05 da tarde  
Blogger alma said...

Tiago,
Tem de explicar esse quase ... :)))

nas datas agendadas não foi me possivel ir até alcobaça :)

mas no fim de semana passado :) foi exactamente entre alcobaça e leiria que me veio uma ideia muito semelhante a estes L&V
logo o AM me alertou com estes posts :)))

10:25 da tarde  
Blogger AM said...

ai os link's :)))

12:24 da manhã  
Blogger tiago borges said...

Alma,
o des-conexo agora já tem um cantinho sobre a casa Latapie...

http://des-conexo.blogspot.com/2010/09/cruzei-me-ha-pouco-tempo-com-uma-imagem.html

mas ainda não ficou tudo dito sobre os L&V, fica a faltar o quase.

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home