quinta-feira, setembro 23, 2010

terceira ou quarta posta sobre o Cineac, seguida de divagação, ligeira, sobre a "arquitectura moderna" à entrada na década de 30

... estava eu para aqui a folhear uns tantos à procura, à "busca", de fotos ("originais" de preferência) da escadaria do átrio do PSFS para uma (eventual...) espécie de "antes & depois" com a escada "espelhada", "reflectida" ("desmultiplicada"...) do Turun Sanomat quando (e vai-se a ver...) acabei (todo) surpreendido pela semelhança entre o interior do "cine-teatro" Flamman e o interior do (já vosso conhecido...) Cineac...
re-search (and destroy)
é mesmo de quem não tem nada melhor para fazer...

3 Comments:

Blogger alma said...

AM,
admiro-me que não o tenham convidado
para a
Colecção de textos de Teoria e Crítica de Arquitectura :)))

mais paradigmático não há :)))

11:47 da tarde  
Blogger AM said...

que MA :)))
a próxima é-lhe, a si, dedicada :)))
veja lá mas é se me retira deste desgraçado suplício em que me encontro e me encaminha :) o index :) dos teóricos (dos teóricos) :)

12:15 da manhã  
Blogger Unknown said...

Are you presently searching for ways to gain popularity quickly? You only require to Buy Facebook Followers to get well-known online. eap facebook followers

5:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home