quarta-feira, maio 05, 2010

still here














... era isto, ou (acreditem se quiserem) umas chapas muito mais deprimentes (esta pelo menos sempre tem a dignidade da digna passagem pelo tempo e pelas suas... "rugas"), umas fotos bem mais tristes, da "arquitectura" - "arquitectura", "desenho urbano", "enquadramento paisagístico", etc... - do "novo" centro de saúde...
... mas que raio de infelicidade (eu sei...) haveria de condenar a "arquitectura" da "arquitectura da saúde" em Portugal a este miserável des(a)tino...
... meu rico hospital velho, minha rica misericórdia... até tinha maternidade...

5 Comments:

Blogger alma said...

AM,
esta :) acho linda :)
venham daí as deprimentes... :)))

9:57 da tarde  
Blogger AM said...

coisas tristes... tenho umas de uma coisa "nova" de uns tais de mateus... :) no dia em que tiraram os andaimes da fachada... :) mas eu não quero tirar o pão da boca (quem seria?...) :))) do simpático brasileiro com a digital... :)

10:02 da tarde  
Blogger alma said...

eh eh eh !
a cada um a sua embirraçãozinha hein...

10:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quais mateus? Os tortos ou os direitos?
Avenida 24 Julho ou Expo?

11:34 da manhã  
Blogger AM said...

os tortos tão cada vez mais direitos, os direitos tão cada vez mais tortos...
só a torre de Pisa, para repor a ordem no mundo :)
24/7 ou Expo?
quente... frio... os rigores, extremos, do deserto, já nem para camelos...

alma
admito (admita também) que a sua embirração (zinha) tem muito mais "classe"... :)))
estou a pensar bater mais umas chapas amanhã... ah, ah :)

8:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home