sábado, maio 08, 2010

Meues, LOL (a Lisbonense)

não fazia a mínima ideia (é o meu "sentido de oportunidade"...) que o ODP partilhava o Niépce, o Niépce (aqui em todo o seu sentido) "original" , com as ilustrações daquele livrito sobre o museu berlinense do Chip...
o prefácio do nosso Siza (não vá já embirrando - são só meia dúzia de linhas...), são apenas conversa de... circunstância sobre como o Chip é o máximo e sobre como também o "novo" sempre pareceu lá estar (um pouco batida e aborrecida, esta linha de raciocínio, não?...) entre o "velho"...
o livrito tá cheio de nomes sonantes e de grandes (por certo, que não as li) análises, que em meu (não) entender (non comprendo...) a obra não justifica...
sou só eu (meus) ou o Rei, enfim, um dos delfins, vai mesmo nu...

3 Comments:

Blogger alma said...

LOL
:)
prefácios... :)))
Quanto ao Delfim :) é pura embirração :)
a palavra do Siza devia-lhe bastar :)))
não seja desconfiado ...

é assim que se projecta uma carreira :)))pede-se a uns tantos nomes "sonoros" umas palavrinhas para a abalizar a obrinha :))) e zás... !!!
não é fácil :)))
dá muito trabalho :)))

5:03 da tarde  
Blogger alma said...

e Hoje como é Domingo :)
nada de tristezas :)

o Meues vai-nos surpreender :)))

vamos ver é se "o bonjour..." lá para aqueles lados não lhe estraga o dia :)))

6:57 da tarde  
Blogger AM said...

sim :) é preciso muito talento :) para construir uma carreira :) de "sucesso" :)
eu não tenho jeito nenhum :) nem aproveitamento :)
o nascer do dia nunca me desilude :)
to see such things and still to smile
it's the sunrise
http://www.youtube.com/watch?v=kbj8FyHqDeY

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home