quarta-feira, março 31, 2010

lisa, aplastada, chata

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro am,

À muito que estou para escrever este comentário mas a vida académica...ok ok...a vida tem-se metido muitas vezes no caminho. Mas, indo ao assunto, acho este blog brilhante no entanto tenho a infelicidade de ter uma cultura arquitectónica extremamente limitada se é que posso dizer que ela existe e, é por isso que confesso que não pesco rigorosamente nada (tirando alguma excepções com o auxilio de algumas "Seelen" - ir ao Google T. - de cá de casa).

E é assim que justifico a minha ausência no sector e comentários o que não significa que não seja um espírito atento a este blog.

Pronto! Já me justifiquei! :D

comprimentos e uma belíssima pascoa.

F.

1:29 da manhã  
Blogger AM said...

cara/o (penso que cara) espírita/o F.

muito obrigado pela "companhia"
é sempre bom receber a visita e os comentários daqueles que me/nos aturam :)
infelizmente o ODP, enquanto blogue, não é nada de especial
a sua cultura arquitectónica extremamente limitada (e quem é que não tem uma cultura arquitectónica extremamente limitada...) de alguma maneira justificam e desculpam as suas simpáticas palavras
peço desculpa pelo hermetismo das postas e pelo défice de "links" que (em muito, eu sei) poderiam ajudar à sua "descodificação" mas peço-lhe que entenda que também os bloguers (alguns, pelo menos) têm uma vida (...) profissional, pessoal, a que "atender"
as postas ficam muitas vezes (quase sempre) pela "rama" mas quem dá o que tem...
enfim...
uma Pascoa magnífica cheia de coisinhas boas e outras ressurreições

AM/ODP

3:16 da tarde  
Blogger jasonbob said...

longchamp
supreme new york
yeezy wave runner 700
golden goose
longchamp
nike react
supreme sweatshirt
yeezy boost
moncler outlet
yeezys

4:15 da tarde  
Blogger jasonbob said...

longchamp
nike react
supreme sweatshirt
yeezy boost
moncler outlet
yeezys
off white
balenciaga sneakers
yeezy shoes
bape clothing

4:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home