quarta-feira, setembro 17, 2008

Ring-a-Ding

em "toque polifónico"
Foi você que pidiu?

4 Comments:

Blogger JFC said...

'a minha glória é esta: criar desurbanidade!' eis o lema (régiano) da casota da música; não se peça, portanto, ao pilriteiro que dê mais do que pilritos e que salve a Boavista...
JFC

1:06 da manhã  
Blogger AM said...

desta vez fui eu que telefonei ao kualhas (isto não é uma cançoneta) o régio começa a trabalhar no escritório de roterdão no final de setembro
o gajo, que não, que não, que não ia por aí, mas acabou (acho que fez muito bem) por aceitar
vai comigo, dou-lhe boleia, quando voltar para outro frutuoso semestre com o BIG mestre
o teu comentário achei um bocado confuso... isso do "salvar" não era para o largo do rato da vossa outra cidade!?
o vosso país é sempre tão curioso e divertido (tão "cosy", tão pitoresco, so very typical...)
manda notícias

8:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caros amigos, nao é que se fala do diabo e ele sempre a-parece? pois bem amanha na casa da a-musica, aterram (cada um na sua nave de formas-palavras ousadas!) mark wigley e ellen van loon amparados por nuno grande para o lançamento do livro Casa da Musica, um confronto verbal entre Kualhas e Wigley!!

am lanço-te o desafio: aparece e a-pergunta ao wigley tudo o que sempre quiseste! afinal é o teu anti-herói! ahaha

eu ca nao sei se estarei na invicta para ir ver...julgo que na hora do lançamento (sera que o livro tem a forma de um meteorito e haverá um concurso de ver quem atira mais alto?) estarei numas lagoas no norte do pais a reflectir sobre um vinho verde!

2:31 da tarde  
Blogger AM said...

é odp, filipe, sempre em cima do acontecimento
mt obg pelo coment e pela provocação, mas odp está ainda mais longe do meteorito (que eu não sou parvo), que tu no alto minho
o minho fica para os pardais, que é como quem diz, para a tribo dos adoradores do vazio do TAL do Wark Mingley...
estou certo que a delegação local do CCMBA não deixará, mais uma vez, de "mapear" o enorme acontecimento...
WM ou o anti-herói não está mal :)

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home