quinta-feira, janeiro 25, 2007

Grohe

1. Allure - Minimalismo na Forma Mais Natural

É a escolha perfeita para quem valoriza a originalidade e o verdadeiro trabalho manual.

2. Lineare - Minimalismo Emocional

Criada para pessoas com o espírito aberto, que gostam do design do século XX (...) é a escolha perfeita para casas de banho cosmopolitas e que expressam um estilo lounge. O segredo está no casamento entre o corpo cilíndrico e a bica.

3. Concetto - Minimalismo Dinâmico

... fica bem em diversos ambientes de casa de banho, desde o rústico ao urbano, passando pelo purista até ao sensual - em qualquer estilo contemporâneo...

Revista Materiais de Construção 128

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A propósito de casas-de-banho e design, conto uma história:
Tendo intenção de alugar uma casa, fui visitá-la com o seu proprietário, que, como descobri nos primeiros minutos de conversa, era arquitecto (um jovem arquitecto) e a quem fiz saber que eu também tinha interesses nessa área.
A visita e a conversa decorreram num nível muito profissional, tendo o arquitecto destacado a generosidade dos espaços, a luz, a paleta de materiais, etc..., sabendo que falava com quem o compreendia.
Mas o momento culminante da visita foi, quando chegados à casa-de-banho, o meu cicerone saca de detrás da pia uma vassoura de piaçaba e diz-me muito orgulhoso:-E aqui uma piaçaba, desenho de Adalberto Dias..
O título desta história podia ser, parafraseando o seu post de ontem, " Eu, Tu e o design".
Saudações
Rossi

2:05 da tarde  
Blogger AM said...

O piaçaba Adalberto... :)
Um caso nítido de Minimalismo Emocional! :)

5:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home