domingo, agosto 13, 2006

Comentários da Zazie, Aqui Não, Obrigado

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

António, obrigado pelo seu comentário no meu blogue.

A respeito do assunto em apreço queria-lhe perguntar uma coisa (em privado).

Pode mandar-me um mail para luisfpoliveira@gmail.com para eu ficar com o seu contacto? Obrigado.

9:26 da tarde  
Blogger AM said...

Caro Luís,
Eu estou um pouco cansado e muito farto desta história, com a qual me senti na obrigação de "abandonar" um dos melhores blogs que conheço, que gostava de visitar e, algumas poucas vezes, de comentar.
É a terceira vez que partilho o mail, aqui no blog e nunca me arrependi.
"usa-o para o bem".

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

«Eu estou um pouco cansado e muito farto desta história, com a qual me senti na obrigação de "abandonar" um dos melhores blogs que conheço, que gostava de visitar e, algumas poucas vezes, de comentar.»

Aqui na caixinha mágica limito-me a dizer que mesmo não sendo leitor frequente da "grande loja" me limito a sugerir que repense a decisão, agora de facto faz bem em não dirigir a palavra à outra "senhora".

Cumprimentos

10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Antonio:

pensando bem eu não lhe vou mandar mail nenhum, o que você precisa é de paz e de poupar o fígado, e já basta o que basta.

10:59 da tarde  
Blogger AM said...

olá Luís
Obrigado pelos comentários.
Apareça sempre que quiser.
E venha o mail, que fiquei curioso :)

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que agora depois do meu bate boca com a Zazie, a coisa perdeu actualidade.

É que eu quando quero sou um grande porco, prefiro é ser porco em privado.

Um abraço

4:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

ninest123 10.14
burberry handbags, ray ban sunglasses, michael kors outlet online, replica watches, michael kors outlet, louis vuitton, uggs outlet, longchamp outlet, longchamp outlet, polo ralph lauren outlet online, michael kors outlet, uggs on sale, michael kors outlet online, oakley sunglasses wholesale, christian louboutin outlet, longchamp outlet, ugg boots, gucci handbags, uggs outlet, christian louboutin shoes, tory burch outlet, michael kors outlet online, prada handbags, tiffany and co, replica watches, louis vuitton outlet, burberry outlet, ray ban sunglasses, chanel handbags, louis vuitton outlet, louis vuitton outlet, nike air max, nike air max, oakley sunglasses, ugg boots, nike outlet, jordan shoes, oakley sunglasses, prada outlet, cheap oakley sunglasses, louis vuitton, christian louboutin, tiffany jewelry, oakley sunglasses, christian louboutin uk, michael kors outlet store, ray ban sunglasses, polo outlet

3:59 da manhã  
Blogger Unknown said...

p90x workout, ralph lauren, vans outlet, mont blanc pens, herve leger, soccer jerseys, hermes belt, north face outlet, babyliss, celine handbags, timberland boots, iphone 6 cases, nike air max, gucci, instyler, mac cosmetics, bottega veneta, mcm handbags, baseball bats, abercrombie and fitch, hollister, chi flat iron, louboutin, asics running shoes, wedding dresses, longchamp uk, vans, ghd hair, nike trainers uk, beats by dre, nfl jerseys, giuseppe zanotti outlet, lululemon, converse outlet, converse, nike air max, oakley, new balance shoes, ray ban, hollister, hollister clothing, nike roshe run, insanity workout, ferragamo shoes, valentino shoes, nike huaraches, north face outlet, reebok outlet, soccer shoes, jimmy choo outlet, nike free, kate spade outlet

4:03 da manhã  
Blogger raybanoutlet001 said...

oakley sunglasses
true religion outlet
cheap ray bans
air jordan uk
new york jets jerseys
soccer shoes
adidas yeezy
moncler jackets
cincinnati bengals jerseys
nike huarache

8:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home